Serra de Água

2»

Comments

• Oi pessoal sou Fróes também.
    Finalmente encontro paentes, mesmos distantes.
    Vamos criar, no ORKUT, uma página só nossa.
    Abraços.
    Moisés Fróes / Apucarana/PR/BR

• Meu avô se chamava João Fernandes Fróes (não sei sua origem); meu pai Sebastião Nicolau Fróes (foi prefeito em Nova Fátima/PR/BR-52 a 56), oriundo de Ribeirão Vermelho do Sul/SP/BR (hj. River Sul - perto de Itararé/SP/BR).
    Abraços a todos os FRÓES.
    Moisés Fróes/Apucarana/PR/BR
    (43) 3423-1670 // 9151-1957

• Olá meus primos, rs...
    Gostaria muito de conhecer vocês...
    Sou neta de Ruth Pereira Frois e Vicente Avelino Frois de Rio Vermelho/MG, próximo a Diamantina.
    Aguardo contatos!

um abraço!

Vânia Frois@hotmail.com
  • Oi Pessoal,
    Sou Vânia Frois e minha família veio da Espanha... sou de Minas Gerais, de Ribeirão Vermelho, mas não moro lá.
    Sou neta de Ruth Pereira Frois e Vicente Avelino Frois. Gostaria de entrar em contato para trocar idéias e conhecer novos amigos.

um abraço!

vaniafrois@hotmail.com

• Olá, gostaria de manter contato com suposta família. Aguardo anciosamente interessados. Sou Fabiana de Lucena Fróis

• MEU BISAVÔ, PAI DA MINHA AVÓ MATERNA ERA ANTONIO RODRIGUES FRÓES, NATURAL DE RAPOSOS-MG. FOI ESCRIVÃO DO DISTRITO DE VENDA NOVA0MG, HOJE PERTENCENTE A BELO HORIZONTE. SEU FILHO, HUGO FRÓES, TAMBÉM FOI TABELIÃO EM VENDA NOVA E ESTÁ APOSENTADO DESDE 1983, HOJE DEVE CONTAR COM CERCA DE 85 ANOS. OS RODRIGUES FRÓES TAMBÉM SE RADICARAM NA BAHIA. FORAM DONOS DA MINA DE OURO DE PARACATU-MINAS GERAIS, NO SÉCULO DEZOITO OU DEZENOVE. NAS CIDADES DE NOVA LIMA E RAPOSOS, NO ESTADO DE MINAS GERAIS, PODEMOS ENCONTRAR DESCENDENTES DOS RODRIGUES FRÓES.
  • Olá ,até que enfim parece que contatei um parente de Quatis.
    Sou filha de Joaquim Vieira Fróes e bisneta de Delfim Fróes,Fazenda dos Bagres ,e tataraneta do Pe.Fróes.
    Não sabia nada à respeito de parentes remanescentes lá.
    Creio que somos parentes,claro,porem ainda não descobri o elo.
    Por favor,envie mais dados,OK?
    Até mais..
    Gilza
  • Aconselho que pesquise tambem no Google,Francisco do Carmo Fróes ,à respeito das fazendas em São paulo,capital.
    Gilza
  • sou filha de Henrique Martinho Barreto Froes, neta de Arsenio Froes e Constancia Barreto Froes, da ilha da Madeira. Meu pai nasceu em 1918 e era o caçula de 15 irmãos. Veio para o Brasil na segunda guerra e fixou-se no Rio de Janeiro. Moro em Brasília-Df. Alguém conhece alguém da minha família????????????
  • sou filha de Henrique Martinho Barreto Froes, neta de Arsenio Froes e Constancia Barreto Froes, da ilha da Madeira. Meu pai nasceu em 1918 e era o caçula de 15 irmãos. Veio para o Brasil na segunda guerra e fixou-se no Rio de Janeiro. Moro em Brasília-Df. Alguém conhece alguém da minha família????????????

Sueli Freitas wrote:

> Meus bisavós emigraram da Madeira para o Brasil em 1889.
    > Moravam em Serra de Água. Alguém poderia dar-me mais alguma
    > informação sobre Serra de Água? Um pouco mais distantes estão
    > meus tetravós, que se chamavam João Francisco Fróis e Antonia
    > Joaquina de Andrade. No "site" www.arquivo-madeira.com o nome
    > João Francisco Fróis só consta como tendo casado em 1835 e
    > 1865, que me parecem filho e neto do meu tetravô. Alguém
    > conhece alguma coisa sobre esses nomes?
    > Obrigada.
  • Sou arquiteta e estou pesquisando sobre uma residência modernista em Belo Horizonte que foi projetada pelo arquiteto Walter Fróes. Alguém teria alguma informações sobre ele? É seu parente Alfredo?
Sign In or Register to comment.